O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os Filmes da Minha Vida...

Sou uma romântica inveterada... adoro uma grande história de amor!!!
Dai que a selecção de "filmes da minha vida" recaia sobre a temática Amor...
Entre amores sofridos, amores impossíveis, amores não correspondidos, amores eternos, amores mágicos, amores transcendentais... enfim... um Grande Amor dá sempre uma história fantástica!
São filmes de épocas diferentes, de estilos diferentes, com abordagens diferentes, finais felizes ou nem por isso... mas foram filmes que me marcaram e que vejo e revejo sempre mais uma e outra vez. Há uns que são mais "levezinhos" outros mais "pesadotes" na carga emocional. Não posso dizer que tenho um preferido, pois entre eles não faço essa distinção... por vezes apenas o meu estado de espírito no momento pode fazer a preferência de um em detrimento dos outros.
  • O Monte dos Vendavais
  • Lendas de Paixão
  • O Diário da nossa Paixão
  • Antes do Amanhecer e Antes do Anoitecer
  • Highlander - Duelo Imortal
  • Drácula de Bram Stoker
  • Pretty Woman
  • Dirty Dancing
  • E Tudo O Vento Levou
  • A Bela e o Monstro (desenhos animados)
  • Pocahontas I (desenhos animados)

Muitos bons romances ficaram de fora desta lista... mas não foi por esquecimento ;)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário