O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Homens preferem as “trintonas”!!!

Bem, a nossa munekinha Nessita entra no Clube das Trintonas a partir de 2ªf, e como tal é minha obrigação como "admnistradora" deste espaço prepará-la para entrar nesta nova fase da sua vida, em que será simplesmente irresistivel aos olhos dos homens... LOOOOOL....



Estas são algumas das razões:
  • Uma mulher de 30 nunca o acordará a meio da noite ou enquanto está concentrado a conduzir para perguntar: “Estás a pensar em quê?” Mas se por acaso estiver na disposição de conversar com ela, irá escutá-lo de alma e coração.
  • Se uma mulher de 30 não quer ver um jogo de futebol, não amua ou fica a resmungar. Ela aproveita o tempo para fazer algo mais produtivo por ela ou pela decoração de sua casa!
  • Uma mulher de 30 conhece-se o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que se pensa dela ou sobre o que ela está a fazer.
  • Mulheres dos 30 são equilibradas. Elas raramente desatam a gritar ou a fazer um escândalo seja em casa ou em praça pública.
  • Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te as suas melhores amigas.
  • Mulheres tornam-se psicanalistas à medida que envelhecem. Um homem não precisa confessar suas preocupações ou problemas a uma mulher com mais de 30. Elas adivinham sempre o que se está a passar.
  • Uma mulher com mais de 30 fica linda e charmosa  quando decide usar um batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.
  • Mulheres mais velhas são directas e honestas. Elas não terão problemas em dizê-lo na cara se fores um idiota. Já as mais novas concordarão com tudo para não te perderem.
  • E depois existe a questão sexual... hummm.. ;) Sem comentários!!!
Sim, as mulheres com mais de 30 são mais admirada, por um “sem” número de razões!!!!

Chega ou precisas de mais argumentos Nessita?

LY

Sem comentários:

Enviar um comentário