O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vizinhos Vizinhos Gosto tanto deles!!!!!!


Munekas da minha vida!!!! Vou descrever o início maravilhoso do meu dia

7:15 – o belo do meu marido telefona-me em pânico a dizer: - Liga para a tua tia (nota é a minha senhoria também) que está um cano roto nas escadas e é só agua por todo o lado, e já agora adorei a noite de ontem, foste fantástica!!!!!!!!!

7:18 – Levanto-me meio assarapantada abro a porta da rua para ver o que se passava e vejo que a rotura vinha do olho de boi do 1º andar e que estava um selo de segurança no chão (eu vivo no 2º), assim como estava um selo de segurança mexido na saída do gás. Vem a vizinha do 3º andar a descer e diz-me: - ontem, esteve cá a EPAL e veio fechar a água no olho de boi do 1º andar ( ou seja fechou a água e colocou o dito selo de segurança) e logo depois andou aqui um senhor a escarafunchar.

7:25 – Subo aos meus aposentos, (note-se que apesar de estar de crocks verdes e pijama ás bolinhas estava maravilhosa, como é costume claro!!!!) e ligo para a EPAL, para perceber o que se tinha passado e se podiam vir resolver o problema. Confirmam-me que realmente fecharam a água do 1º andar e que eu teria de chamar os bombeiros para resolverem a situação.

7:35 – Vou ao andar de baixo, tentar perceber o que se tinha passada e PORQUE RAIO É QUE TINHAM ANDADO A MEXER NAQUELA MERDA!!!!!!!

7:38 – O vizinho de baixo abre a porta eu explico o que se passa e ele confirma-me que não tem água e eu pergunto: - Porque é que foram mexer na saída da água???? E o Cabrrrrr responde com um sotaque de morcão - Mas ninguém andou ai a mexer. Isso eram para ai 6 da manhã, é que saltou. E Eu respondi – E não chamaste tipo os bombeiros ou a EPAL!!!! Duah!!!!!, e o bacano: – À e tal as horas (olha as horas o caralllllll) engana-me que eu gosto tá. OK vou então chamar os bombeiros para resolverem o problema.

7:50 – Subo novamente aos meus aposentos (observemos esta situação pelo lado positivo, subi e desci tantas vezes as escadas que contribuiu para o meu exercício matinal em especial para o meu glúteosinho!!!) e ligo para os bombeiros, volto a explicar a situação e eles prontificaram-se a enviar uma equipa ao local.

8:00 – vou avisar o cromo de baixo que tinha falado com os bombeiros e oiço o gajo a falar com a EPAL, com um tom de voz muito indignado a reclamar que eles tinham feito um trabalho mal feito e que a culpa não era dele que não tinha mexido na cena. (atenção tudo isto aos gritos e com aquele sotaque horroroso!!!!). Ele desliga o telefone e diz-me que tem de ser um canalizador particular a arranjar aquilo e que só depois é que a EPLA vinha verificar a situação e que ele tratava do assunto. (ou seja não foi o gajo que andou a tentar abrir aquela Merda!!! Ilegalmente mas ia assumir os custos de reparação – tá-se mesmo a ver!!!!) Quando eu lhe digo que já tinha chamado os bombeiros!!!!!!!, e ele ficou assim para o calado.

8:12 – chegam os bombeiros, (tive de voltar a descer as escadas, desta vez até ao R/c pois a campainha da porta também está avariada – Não querem vir viver para o meu prédio? Podemos realizar o “Aqui não há quem viva” em Santo Amaro!!!! – Vejamos novamente o lado positivo, toca a trabalhar o glúteo!!!!), olham para a cena e afirmam logo que tinham andado ali a mexer, perguntam ao bacano se tinham mexido no olho de boi e ele desta vez respondeu que pois parece que sim que andaram ai a mexer!!!! (não há nada como uma farda para meter este gajos na linha!!!!!). eu aproveitei a deixa para perguntar se não tinham também mexido na cena do gás, pois a água escorre pelas escadas a baixo mas o gás faz explodir tudo e mais alguma coisa, quando o Senhor Bombeiro se vira para mim e diz assim - Minha senhora, percebo a sua preocupação mas quanto ao gás não se preocupe, pois a torneira continua fechada, vou é ter de fechar a água do prédio – só naquele momento é que me apercebi que o Senhor Bombeiro, era mesmo um SENHOR BOMBEIRO, Digno de uma cena de Filme, (cheio nas horas!!!! Raju e Tita estão a ver o Chô guarda mesma embalagem), por segundos só pensei que estava desgadelhada, e de pijama ás bolinhas cor de rosa, sem o meu PushUp milagroso, a falar com o bombeiro no meio das escadas. E não interiorizei bem o que ele disse apenas comecei a imaginar o respectivo sem farda!!!!!!. Mas a minha fantasia durou pouco tempo, pois o meu lado racional prevaleceu sobre o lunático. ESPERM LÁ!!!! VAIS FECHAR A ÁGUA DO PRÉDIO ISSO SIGNIFICA QUE VOU FICAR SEM ÁGUA TAMBÉMMMMMM!!!!

8:30 – Volto subir as escadas para casa, para telefonar para a EPAL, na tentativa de perceber se o procedimento era mesmo este, quando para meu espanto me dizem que sim que se eles mandassem lá um paquete que eles iriam fazer a mesma coisa. Ou seja para resolver o problema terá de ir lá um canalizador particular arranjar a merda que outros fizeram e só depois é que a EPAL vai abri a água geral.

8:45 – volto a descer as escadinhas e aviso o bacano do que se vai ter de fazer, quando ele se comprometeu a tratar do mesmo (ou seja se ele não tem culpa nenhuma no cartório e se é um erro da EPAL na perspectiva dele, porque razão assumir o arranjo da coisa?????? Cheira-me que ele é um grande aldrabão!!!!!!!!!) – portanto situação encaminhada e estou com esperança de logo quando voltar do trabalhinho já ater a bela da H2O. (nota: não sei quem vai acarretar com os custos – Não quero saber eu não sou de certeza!!!!!).

8:52 – retomo aos meu aposentos, respiro fundo, e LEMBRO-ME: Dass!!!!! Não tenho água e ainda nem os dentinhos lavei!!!!!!, lá fui buscar o garrafão de reserva, nada de fazer Xixizinho pois não há autoclismo, e lavei a carita os dentitos e tomei um “banho xap xa”!!!! Isto tudo com meio garrafão de água. Disse 10 palavrões pelo meio, chamei muitos nomes feios ao gajo do 1º andar, e roguei pragas ao naturalistas que querem ir viver para o meio do nada onde não há nada, como é que é possível viver isolado da civilização!!! QUERO O MEU BANHO DE IMERSSÃO!!!!!. lá me vesti e arranjei para sair para o Atelier.

9:30 – estou a fechar a porta à chave quando chega novamente o cromo com o dito canalizador, quando para meu espanto, verifico que é o aldrabão da construção da zona, que já fez dois ou três trabalhos lá no prédio e só fez foi Merddd!!!!.

9:32 – Enfio os meus Carolina Herrera no meu rosto maravilho, faço um sorriso amarelo e desço em direcção ao meu veiculo.

9:45 – chego ao Atelier bebo o meu cafezinho matinal e conto a minha aventura ás minhas colegas. Vou a subir as escadas para o 1º andar, quando alguém se vira e diz – Não sei se reparaste mas as tuas legins são um bocadinho transparentes!!!!!!!

Não há mais nada!!!!! Dá para o meu Carma matinal ser menos impugnado???

7 comentários:

  1. Ahahahaha... escreves pouco, mas quando escreves fazes-me sempre rir...
    BOMBEIRO? Tipo CHEIO??? HUmmm... ;)
    Essa do Aqui não há quem Viva era bem esgalhada, era só rir... LOL
    Mas só se o Chô Guarda e o Chô Bombeiro tb fossem...LOL

    ResponderEliminar
  2. Sabes o mais empolgante? vai ser logo á noite, quando chegares a casa, e souberes de mais alguma novidade.

    Não estás ansiosa pelo final do dia?
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Os vizinhos são quem eu estou a pensar??? yeah, yeah, yeah...ALCÂNTARA é que é!xxx

    ResponderEliminar
  4. Sim minha querida são esses mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  5. LOL... Isto tá a ficar animado tá...:)

    ResponderEliminar