O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Perguntas em busca de respostas

Quem sou? Simplesmente Eu... a Ne
O que faço aqui? Tento dar um rumo ao meu dia
O que faço na vida? Procuro chegar mais além
O que quero da vida? Vive-la bem
Para onde vou? Para onde quero chegar
De onde venho? Da melhor familia do mundo
O que me prende? Um olhar
O meu maior defeito? Ter defeitos
A minha maior virtude? Saber Amar
O meu sonho? Voar
O meu medo? A Dor
A minha Paixão? Viver
O meu ódio? Intolerância
O que gosto mais? Rir
O que gosto menos? Incompreensão
O que me faz chorar? Tristeza e Alegria
Os meus segredos? Vão continuar a ser
Porque estou aqui? Porque não posso estar noutro sitio
O que me encanta? Boas Acções
O ombro amigo? Sabe bem
A melhor amiga? A minha irmã
O dia mais importante da minha vida? 1 de Novembro de 1980
O pior dia da minha vida? 24 de Maio de 2010
O que me faz rir? Uma boa piada
O que não dispenso? As minha amigas
O que me liberta? Viajar
O mais belo dos espectáculos? Ver o amanhecer
O melhor do mundo? Amizade
O que é o Amor? É o que eu sinto por 'ti'
Uma frase? "Viver é como desenhar sem borracha"
O que me da mais prazer? Acordar cedinho
O que me tira do sério? Mal entendidos
O que me surpreende? Algumas atitudes

Sem comentários:

Enviar um comentário