O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Oh Meu DEUS... onde é que eu me fui meter????

Neve: Aeroporto de Gatwick continua encerrado pelo menos até sexta feira
De Natal Vaz (LUSA) – 2/12/2010

Lisboa, 02 dez (Lusa) -- O aeroporto de Gatwick, em Londres, anunciou hoje que vai permanecer encerrado pelo menos até às 06:00 de sexta feira, devido à neve que afeta a capital inglesa, originando o cancelamento de voos em vários países, incluindo Portugal.
"Não haverá partidas nem chegadas de voos hoje, e os passageiros devem contar com mais perturbações, atrasos e cancelamentos enquanto continuar o tempo rigoroso", lê-se num comunicado divulgado no "site" do aeroporto de Gatwick.

As autoridades daquele aeroporto londrino aconselham os passageiros a não se deslocarem hoje para Gatwick. Os que têm voos para sexta feira devem contactar as companhias aéreas antes de se dirigirem para o aeroporto.

© 2010 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

3 comentários:

  1. Já ligaste para lá???
    Em que companhia vais voar?

    ResponderEliminar
  2. check in efectuado!!!!
    Agora so falta saber se vai haver avião... e se sim.. se eu vou conseguir um lugar nele!!!!

    LOLOL....
    Oh meu DEUS... podia ter ido para as caraibas!!!!

    ResponderEliminar