O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dormir com Estilo






















Em tempos de crise.... nada melhor que encontrar bons preços!!!
No Clubefashion estão varios jogos de lençois, capas de edredons, almofadas, etc... da Pierre Cardin a preços muito apeteciveis...
Eu não resisti e lá tive de comprar uns lençoizinhos para a minha caminha.... abaixo dos 30€ :):):)
Ainda estou a pensar se cometa a extravagancia de comprar mais uns.... é que adorei a ideia de ter uns lençois turcos!!! Devem ser confortaveis... e são super diferentes (imagem azul liso). Já me estou a imaginar a saltar da banheira directamente para a cama.... hi hi hi
Deixo aqui alguns modelos que estão disponiveis!!! Para verem mais basta irem a http://www.clubefashion.com/
Não, não ganho nenhuma percentagem na publicidade, mas achei que era uma oportunidade a não deixar escapar!
(os meus são os das risquinhas às cores (laranja, verde, creme...)

1 comentário: