O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma nova vida....

Vou ser TIA!!!!



É lindo dizer isto... adoro a ideia de ser TIA.... Ah... correcção, sou uma Tia Madrinha muito babada.



Estou mortinha para saber se é menina ou menino, se bem que o que interessa (sei que parece cliche e piroso... mas é bem verdade!) é que venha com saude!

Agora é que me vou dedicar à costura... vou tricotar um casaquinho para o petiz :)
E ai dele que não use :P (Ouviste Sis?????)

2 comentários:

  1. Parabénsssss...Eu também já sou tia e os meus sobrinhos já me deram sobrinhos-netos!! É tão bom!! Felicidades para todos. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sobrinhos netos???????!!!! Tás mesmo velha páh...

    ResponderEliminar