O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Em mais uma etapa...


Sempre te disse que há males que vêm por bens...Tem sido assim durante estes 12 anos da nossa vida em comum! Dia 17 começou mais uma etapa da tua/nossa vida...Etapa esta que se espera de sucesso e muita felicidade! A nossa vida nem sempre foi um SOL...Podemos dizer que já passamos várias vezes pelas 4 estações. Já tivemos frio,calor,já nos molhámos já nos constipamos, apanhamos escaldões,caímos, levantamos mas... sempre de mão dada!!
Já fomos alvo de boatos, calúnias e invejas...E o que fizemos??
Sentamos a fumar um ganda night e rimos "deles"...
E a seguir...Continuamos juntos!!
Já demos 2 passos para trás e ontem demos 4 para a frente!! A vida é mesmo engraçada!!
Já subimos muito alto e caímos...menz e que grande queda,lembras-te??
E o que fizemos??
Sentámos a fumar um gandá night e reestruturamos a nossa vida...
E a seguir?? Continuamos juntos!!
Quisemos a nossa Mary,mas não deu à primeira...
E o que fizemos??
Fizemos outra...Linda,perfeita...
E a seguir?? Continuamos juntos!!
Somos felizes à nossa maneira,não à maneira da "comunidade",a nossa vida é e sempre foi um livro aberto, nunca vivemos de aparências...Isso deve dar cá um trabalhão,upa,upa!!
E tinha conversa pela noite dentro, mas não posso,sabes porque??
Porque o segredo é a alma do sucesso...
Só quero que saibas que estou contigo para mais esta etapa da tua vida...Que tenho muito orgulho em ti marido,pai,genro e por aí...
E agora é contigo,as cartas estão em cima da mesa, este jogo é o teu!!

1 comentário:

  1. Rajú, tu às vezes és uma miúda muito inspirada páh... MUITO BEM!!!!
    Sabes que mais??? Tb eu torço por vocês nesta nova etapa do vossa vida, e tenho a certeza que vai tudo correr pelo melhor.... se não correr fumamos um ganda night, rimo-nos disto tudo, e recomeça-se tudo outra vez... pq afinal a "grandeza de um homem não se mede pela vezes que cai, nem pela dimensão dos seus tombos, mede-se sim pela forma como se levanta..." ;)

    ResponderEliminar