O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pós-workshop :)

Bem Meninas...

Ontem lá fomos nós para o nosso workshop de auto-maquilhagem da MAC. Ao inicio custou um pouquinho a sair de casa, porque o dia prometia chuva... Mas assim que sai de casa e fui buscar a lindona da Sis, encarnamos o espirito e lá fomos nós desbravar mato até Sete Rios (com a ajuda do GPS... claro!!!!). Nessa altura até podia chover a cântaros que já nada nos tirava o sorriso dos lábios e aquela pose de dondocas.

Cada uma de nós tinha um espelhinho à frente e uma quantidade infindavel de maquilhagem e pinceis... (que loucura!)... estava ali o que muitas chegamos a dizer "uma pequena fortuna".

1- Começamos por aprender os conceitos base de tratamento diario do rosto
2- Preparar a pele para sair de casa
3- Como escolher a cor para a base e corrector de olheiras... assim como o tipo para cada pele
4- Maquilhagem de Dia
5- Maquilhagem de Noite
6- O que está demodé em relação a maquilhagem
7- etc

Enfim... Foi mesmo uma tarde à maneira!

A reter...
Tudo o que eu e a Sis faziamos estava mal feito, desde a escolha da base, a forma como a aplicavamos. A escolha das cores consuante a nossa pele e olhos. O efeito dos olhos....
Tanta coisa!!!! Mas o fixe é que agora temos mega apontamentos de tudo e bem ilustrados com desenhos. A pois é nós não deixamos escapar nada.

No final ambas fizemos tudo bem e nem foi preciso retoques da Mestre :)
Lá fomos nós todas pomponas prontas para a night (a um domingo e directas para casa) LOLOL

E prontos... entre alguns episodios comicos e divertidos lá se passou a tarde.

Beijokas

2 comentários:

  1. Fiquei fã de workshops... vou ver mais coisas interessantes para aprendermos.

    Meninas... mais tarde vão as dicas num novo post... mas para isso preciso olhar para as minhas cabulas, porque assim de cabeça ainda é tudo muito fresquinho :)

    ResponderEliminar
  2. Estes workshops até são bastantes elucidativos, e alem disso são divertidos e até nao são muito caros.....
    Para aquelas que axam que nada lhes ficam bem, que tem um olho maior que o outro, qie isto ou aquilo, vao ver que igual a nós há mil.....

    ResponderEliminar