O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Reiniciar .........

Após muitos e muitos meses ausente, vou começar a dedicar as minhas horas vagas do almoço (como se isso existisse!!!!) ao nosso espaço de reflexão diária…

Trabalho, Amigos, Filhos e Respectivos Dependentes (…)

Porque será que nós mulheres temos de ser hiper mega perfeitas as melhores profissionais, as amantes perfeitas e as mães preocupadas e atentas ás tolices dos nosso filhos?

As donas de casa impecáveis que têm tudo resplandecente sem a ajuda de ninguém, atenção, porque ninguém é suficientemente bom para cuidar do nosso lar doce lar!!!!!

Mulheres inteligentes e sempre bonitas (sim maquilhagem diária sessões na esteticista e sorrisos maravilhosos!!!), que por sermos mulheres num mundo que ainda é dominado pelos homens temos de parecer ainda melhores do aquilo que somos?????

Bem estou farta desta pressão estou farta de tentar ser perfeita, sem ser por isso reconhecida!!!!!! Estou farta de aturar patrões que tomam hóstias à quarta e ó domingo mas que me olham por cima do ombro só porque o meu apelido não tem dez nomes!!!!! Estou farta de ser reconhecida exteriormente pelo meu trabalho mas internamente sei que pensão que não faço mais do que a minha obrigação!!!!!!
Estou farta de telenovelas mexicanas, indianas, chinesas!!!!!! Que enrolam enrolam enrolam!!!! E acabam sempre na mesma merda !!!!
Estou farta das insónias de domingo à noite só porque sei que no outro dia vou ter de ir trabalhar!!!!

Estou farta de estar farta desta merda toda!!!!!!

Realmente só não estou farta de cumprir com as minhas obrigações de amante perfeita, de dar e receber com a mesma intensidade que me entrego, de saber que estou verdadeiramente a realizar alguém, de sentir que esse sentimento é verdadeiro, de ser reconhecida pelo meu esforço e dedicação, de ser observada em todos os anglos e perspectivas e adorar cada olhar intenso e profundo, de participar num filme intenso e ansiar que nunca tenha fim, de ter protagonismo por ser mulher, sem nunca desejar ter nascido homem….
De não ter vergonha de ser descoberta de dar a descobrir e ser muito bem recompensada… de passar noites em claro das quais saio mais cansada, mas que desejo que se repitam rapidamente…

Em suma Mulher perfeita Mãe extremosa e Profissional extraordinária…..Não muito obrigada nasci para ser mulher amada, meretriz do meu corpo e alma, que dá com a mesma violência com que recebe e que não tem vergonha de o declarar…. …. Amo-te….por isso

2 comentários:

  1. Conga,conga isto é o que se chama... Estar inpirada!! Estou de acordo com tudo e assino por baixo...E viva às mulheres,boas mães,boas amantes, boas donas de casa,boas amigas,boas confidentes...resumindo VIVA NÓS BUNEKASS!!

    ResponderEliminar
  2. Eh menzzz... o que é que fumaste hoje???!!!
    Eu tb assino por baixo, e deixo claro que adoro a parte da meretriz!!!... miauuuu!!! ;)

    ResponderEliminar