O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

KELLY

Nascida em Maio, mês das flores é por isso que o Sr. da Marisqueira tem tendência a me chamar nomes primaveris, tipo Margarida, Rosa, etc
Eu sou... um torbilhão de sentimentos, vivo-os ao rubro (até demais por vezes) tão depressa estou a chorar por uma telenovela mexicana como a dar uma gargalhada por uma simples atitude palerma de alguém!!!
Feliz? Sim, tenho trabalho (não o ideal, mas o suficiente para lutar por outro melhor), uma casa (comprada há pouco tempo e que parece um acampamento...não vejo o fim das obras e do cheiro a tintas), o amor da minha vida (na fase de adaptação que nem sempre é a melhor, mas tudo se ultrapassa quando se ama), as minhas munekass (giras, fantasticas, com a solução e as palavras no momento certo e na hora extacta, simplesmente lindasss).
Uma vida sem interesse?!...no way!!!!
Mais sobre mim... vejam os proximos episodios :)

2 comentários:

  1. Welcome minha flor :):):)
    Esperamos ler muitos outros post.... e sempre que queiras já sabes... estamos aqui para ti!
    (hummm..... cheira-me a seita) LOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. kellyyyyy.....
    Nao há palavras para descrever esta força da natureza....
    Aos poucos e sem hesitações, tornás-te um bem essencial, pelo menos para mim.....
    Amiga de bons e maus momentos, de lágrimas e sorrisos....
    love you....

    ResponderEliminar