O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Imagem de um casal feliz.....

Ontem eramos 3 na cama..... Que noite mais empolgante!!!!

Digo assim parece que sou muito cosmopolita, aberta a novas experiências, totalmente desprendida de qualquer pudor.... MAS NÃO!!!!!

Vejam bem este filme:
Eu no meu potentissimo Netbook... deitadinha ao lado do maridão que por sinal estava também ele a manusear o seu novissimo portatil do trabalho... e a fazer o que?????
A falar pelo msn com a minha muneka Tita..... LOLOLOL

Foi como se estivessemos os 3 ali mesmo... na minha caminha!!! que lindos!!!

Como são emocionantes as minhas noites torridas

LOLOL

Sem comentários:

Enviar um comentário