O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Katuyska's presentation

hiiiii!!!!

Nada como começar pelo inicio... Sou a Cátia, aparentemente sou uma mulher como tantas outras, e como todas elas, tenho algo de especial...( pelo menos, tento acreditar nisso).
Tento fazer de cada dia, um dia especial, e absorver cada experiencia, seja ela boa ou má, como um meio para atingir um fim.... ser feliz.
Ser feliz para mim, não é só ter um sorriso nos lábios. Ser feliz para mim, é poder sentir que o céu é o limite, e que sou capaz ( com muita força de vontade), te ter aquilo para que me esforço.
Este blog, que partilho com amigas, umas mais antigas, umas mais recentes e até mesmo a minha irmã, é o reflexo que existem mulheres, que á sua maneira, vao lidando de forma diferente com as situações que a vida nos oferece.
Somos todas diferentes, mas no fundo, algo mais forte nos uniu, e espero que, á nossa maneira nos possamos ajudar....sempre.
É claro, que este blog vai ter pensamentos, experiencias, desejos, e mil e um blá blá blá.... mas se nao fosse assim... nao era a mesma coisa ( onde é que eu já ouvi isto?) lolllllll

2 comentários:

  1. Ganda Kitty... Conseguiste escrever mais que 3 frases... tou impressionada... LOL... realmente às 3h da manhã é que te vem a inspiração... :)

    LuV U...

    P.S. Eu ainda não me consegui inspirar... :(

    ResponderEliminar
  2. Hello Sis... grande apresentação. És uma iluminada por natureza. beijokassssssssss

    ResponderEliminar