O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Who is Ne???

Nasci hà 29 anos em Lisboa... Vim ao mundo porque a minhã irmã queria muito um Nenuco, e talvez por falta de dinheiro ou simplesmente falta de tempo para ir a uma loja, os meus pais decidiram dar-lhe uma bonequinha de carne e osso... EU!!! E a partir desse dia limitei-me a viver...
Esta é a história suscinta da minha vida. :)

Mas talevz seja engraçado conhecerem mais um pouco de mim:

Apesar de estar na barreira dos trintas ainda me aparecem borbulhas, tipicas das adolescentes, com alguma frequência. Entrei a 3 meses para o grupo das casadas, o que tem sido uma experiência engraçada.
Adoro estar com os meus amigos e amigas, é engraçado ver como fomos criando laços fortes, é quase como se fossemos todos uma grande familia. As minhas meninas a tornarem-se mulheres... (os meninos.... esses por vezes continuam meninos!!!! hi hi hi).

Se podia contar mais sobre mim tudo no 1º post????
Podia, mas não ia ser a mesma coisa ;)

Penso que vai ser divertido dar-me a conhecer aos poucos com as diversas histórias que vão sendo contadas no blog.

1 comentário: