O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Couves de Bruxelas

Deixem-me contar-vos o meu jantar fantástico de ontem.... Só a mim!!!!!
Tinha convidados para o jantar, não eram daqueles convidados normais (entenda-se por normais... pessoas realmente normais! lol).
Bem começando pelo inicio foi assim:
Recebi um email que dizia "Tens sopa pa mim logo à noite??? :) Só posso comer sopas, saladas, legumes, ou uma carninha branca c/ legumes... :)
E vou cedo... tipo 20h... pode ser?"
Ao qual respondi: "Aquilo não é restaurante com reservas de mesa e horas marcadas.
Vais cedo é na boa… mas não sei a que horas tenho o jantar na mesa. Quanto ao cardápio ok…. No problem"

Já estão mesmo a ver de quem se trata, não é???? LOLOLOLOL

Conclusão da história... Sai eu cansadissima do trabalho e mal cheguei a casa comecei a fazer o jantar especial para a minha convidada especial que só come coisas saudaveis. Depois de muito pensar fiz uma pescadinha cozida com umas couvinhas de bruxelas deliciosas e riginhas. Tudo com muito amor e carinho.
Os meus convidados não chegaram às 20h (como era de prever)... quase que estavam a dar as 21 badaladas quando a campainha tocou.
Comecei a ver que a pescada estava quase terminada, mas as couvinhas continuavam no prato da muneka casadoira.
Até que fiquei a saber que a muneka NÃO GOSTA DE COUVES DE BRUXELAS.... Só a mim é que me acontece estas coisas :(

Mas o que é de louvar nesta história é que a Tita tentou comer as couves, mas como lhe tinha enchido o prato com couvinhas ela viu-se obrigada a dizer a verdade. Senão ainda tinha feito o esforço para papar 2 ou 3.

Hi Hi Hi

Aqui fica uma "mania" da nossa Tita.... Quando a convidarem nada de couves de bruxelas (a não ser que queiram ser mázinhas.... lol)

Beijokas

4 comentários:

  1. Apesar das queixinhas... Luv u muneka casadoira :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é...
    Eu cheguei mais tarde pq a muneka dos olhos verdes deu a entender que às 20h era um bocado cedo, e eu pronto demorei mais um cadinho...
    Quanto às couves a verdade é que uma vez comi tantas que até hoje me dá vómitos... lol
    Eu qdo vi o meu peixinho especial fiquei tão emocionada (sim pq ela fez só p mim pq a comida deles já tava feita) que não tive coragem de desmanchar o prazer... e entretanto ainda comi umas 2 ou 3, mas qdo comecei a olhar po prato e ainda faltavam p ai umas 10... eu pensei... eu não vou ser capaz de comer estas tds...lol... e então tive de contar.............................

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Se só faltassem pa aí umas 2 ou 3 eu comia e não dizia nada...lol

    Um bocado antes eu ainda as tentei despachar, pq a comida parecia que era pouca p eles (pq o meu Johnny come que nem um monstro) e eu ainda disse "se quiserem posso dispensar algumas das minhas couves"...LOL... mas ninguém quis... LOOOOL

    Enfim, o que interessa é a intenção e foi mto bonito fazeres um jantarinho só pa mim... LuV U...

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo a croma da Tita, já não basta fazer-se de convidada, chegar atrasada (mas acho que isto de chegarem atrasados já é normal, o pessoal combina 20:00, com eles mas todas nós sabemos que antes das 21:00 na pá de Tita e noivo (Personagem catada a cabular nas frequências da Fac!!!)!!!! quanto às couves de Bruxelas, que por sinal adoro, ó Né!!!!!!! estavas à espera do quê????? a Tita comia Bifes a acompanhar com m&m’s achas que passa assim de um dia para o outro para couvinhas de Bruxelas!!!!! Nunca passou!!!!, aliás eu gostava de ser mosquinha para ver a dieta que ela anda a fazer, deve ser como os alcoólicos, que têm garrafas de vodka dentro da maquina de lavar, garrafas de vinho escondidos na chaminé ela deve ser igual, mas com bolachas, chocolates e batatas fritas, Kais couves de Bruxelas, kais quê!!!!!!!

    Olha é só rir, o que eu não faço para estar elegante (não que não o sejas!!!!) no dia do meu Weding!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Éh pá conheces-me mal... eu demoro mt tempo a tomar decisões (o que mais uma vez aconteceu, pq eu já andava nisto pa aí há um ano) mas quando tomo é pa levar a sério...
    Ninguém me leva a sério... Bolasssss!!!

    P.S, Bifes com M&Ms não me parece nada mal... LOLOL

    ResponderEliminar