O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Johnny foi apanhado a fazer cábulas...

Pois é... tenho de partilhar isto convosco, o João foi agarrado pelo prof a copiar pelas cábulas numa frequência... ahahhaha... ser apanhado a cabular quase aos 30 anos é uma ganda vergonha...
Tadinho, qdo ele saiu do teste e me ligou a contar td triste e envergonhado, até chorei a rir só de imaginar o ar dele... a olhar po prof td vermelho... LOOOOOOOOOOOOL

3 comentários:

  1. A Popota deve ter ficado um tomate..... hi hi hi
    Acho que vou gozar à brava com ele... aos (quase) 30 anos ainda não aprendeu a fazer cabulas e a usa-las correctamente?????
    Tem de ter umas aulas especiais com as madames....

    ResponderEliminar
  2. Opá Coitado!!!!!!!!! tá mal estar a gozar!!!!!!!!!!!!!!!!! (estou mesmo a ver acara dele todo envergonhado em frente à turma todo hi hi hi !!!!!)

    ResponderEliminar