O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O nosso amor...

...tem dois caminhos, mas nem tu nem eu sabemos ao certo quais são.Sabemos o que temos, mas não sabemos o que queremos ter... E a caminhada a fazer é tão imprevisível, que muitas vezes optamos por fingir que ainda não é o momento certo para parar e escolher a estrada a seguir!! Por isso peço-te, que enquanto isto durar; Não tenhas segredos para mim, não penses, não hesites, não escolhas as palavras que me diriges...Deixa-me conhecer o homem que mudou a minha vida!! Guarda-me em ti e deixa-me ficar para sempre lá dentro. Faz com que este meu amor imenso, doce, intemporal resista ao tempo, resista ao medo, resista ao mundo, resista a tudo e não precise de mais nada a não ser de ti. Ama-me da maneira mais pura que consigas,e faz-me acreditar, que esta minha loucura por ti vale a pena, porque desse lado, há um louco por mim também!!Apesar de tudo, porque perder-te na minha vida era como perder um bocado de mim, gosto de ti de uma forma que não consigo nem quero explicar, e se fores mesmo tu, ficas para sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário