O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

As aparências iludem… :)

Hoje chego ao escritório e encontro (como é normal) a Senhora da Limpeza nas suas lides semanais.

Depois de dois dedos de conversa… e de finalmente, ao fim de ano e meio, ter ganho coragem para lhe dizer que não me chamava Patricia (nome carinhoso que a senhora me chamava desde o inicio… houve até alturas em que carinhosamente ela me perguntava “Então Patricinha quer que lhe limpe a mesa?”).

Ela desliga o aspirador e:

S.L - Este é o ultimo dia que venho este ano, vou de férias e já só volto em Janeiro.
Eu – Ai é??? Que bom… eu também vou de férias, mas ainda volto este ano! :)
S.L –As minhas vão ser maiores!
Eu – Pois! Que sorte! (Como estava a falar com a senhora da limpeza… não lhe perguntei para onde ia… talvez por ter uma ideia preconcebida parva de que a senhora não iria para sitio nenhum porque provavelmente não teria dinheiro e bla bla bla.. sei lá… E também não me quis “gabar” de que ia viajar para Londres para não me estar a “vangloriar”….Estão a perceber a ideia??? … então respondi algo que achei ser o mais indicado) Com este tempo vai saber bem umas férias para ficar em casa quentinha!
S.L – Deve saber bem sim! Mas eu vou para a Escócia passar lá 1 mês.
EU - (Engoli em seco... fiz um sorriso amarelo... porque eu também quero muito ir à Escócia e nunca fui... e provavelmente quando for NÃO POSSO LÁ FICAR 1 MÊS)


Ora... conclusão!!!!
Não rende trabalhar num escritório!!!!!!!!! ;)

E aprendi qualquer coisinha hoje.... Ah pois é!!!!

1 comentário: