O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dicas para ficarmos com um look Perfeito

Dicas de maquilhagem: como ficar ultra luminosa

Dá mais luz e dimensão ao teu rosto – face, boca, olhos – com um iluminador que reflicta a luz. Vais ofuscar os outros com a tua presença.

Preparação:
Aplica hidratante ou um primer (para fixar o iluminador) e depois uniformiza a tez com corrector e base, como de costume.


Aplica um iluminador cremoso no topo do osso das maçãs do rosto e segue por todo o contorno exterior dos olhos, desenhando meia lua. Pare quando o dedo alinhar com o canto dos olhos. A face ficará mais elevada e definida.



Com o dedo mindinho, coloca iluminador no osso das sobrancelhas, sob o arco. Esbate por pancadinhas (se espalhar, remove produto). A área das sobrancelhas agarra imensa luz e isto torna os olhos maiores.



De novo com o dedo mindinho aplica iluminador como um ponto de luz no arco do cupido (a zona ao centro do lábio superior). Com o dedo indicador esbate até à boca. Esta área de sombra fica iluminada, dando a ilusão que tens os lábios maiores.


Termina com uma camada muito leve de pó solto translúcido, de modo a fixar o iluminador e ficares radiosa durante horas. Para o efeito, usa um pincel gordo e macio. Não te esqueças de o levar na mala para poderes retocar em qualquer lado, se for necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário