O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Morreu o polvo Paul

O molusco que adivinhou os desfechos de oito resultados do último Campeonato do Mundo de Futebol será cremado e terá direito a uma estátua.

O polvo Paul, que ficou conhecido por ter acertado em vários resultados do último campeonato do Mundo de Futebol, morreu hoje no Oceanário Sea Life, na cidade alemã de Oberhausen. O molusco, que nasceu em 2008, teve morte natural e agora será cremado.

De acordo com o administrador do oceanário, o polvo que virou a grande atracção turística do local, terá direito a uma estátua. "Ele era muito querido por nós e fará muita falta. Como se tornou celebridade em vida, parece-nos apropriado fazer-lhe uma estátua".

Após o Mundial, o oceanário alemão recebeu várias propostas para a compra do polvo Paul. E em Agosto chegou a ser nomeado embaixador da candidatura de Inglaterra para o Mundial 2018.



Sem comentários:

Enviar um comentário