O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Maquilhagem consoante a cor dos olhos

Por vezes compramos maquilhagem sem ter em atenção quais as cores que melhor realçam os nosso olhos. Aqui ficam algumas dicas a não esquecer:

Olhos verdes:
São acentuados se você trabalhar com variações de cobre, marrom, mel, cinza e grafite. Mas não ficam bem com sombras azuis e amarelo-douradas.

Olhos castanhos:
Combinam com sombras bronze, cobre, verdes, laranja, azuis, lilases e pretas. Por outro lado, certos tons de marrom não são indicados por terem uma cor muito parecida com o castanho.

Olhos castanho-esverdeados:
pedem sombras violeta, prata, rosa-claro, mel, cobre, cinza, marrons e grafite.

Olhos azuis:
Pedem sombras bronze, douradas e marrons. Evite os tons da família do laranja.

Olhos acinzentados:
Ficam bem com sombra azul, lilás, grafite ou preta. E devem ser iluminados com toques de dourado junto às sobrancelhas. Passe longe das sombras prata e cinza.

Olhos negros:
Combinam com praticamente todas as cores, mas ficam ainda mais escuros quando são maquiados com tons claros e contornados por um lápis preto.Só tome cuidado com as verdes que podem deixar o rosto muito pálido.

1 comentário:

  1. Vem mesmo a calhar a dica!!

    Amanha é dia de casorio.

    Obrigada
    Paz

    ResponderEliminar