O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gosto...

...Gosto,gosto,gosto,gosto e gosto!! Das novidades do nosso Blogggggggggg!!!
Devo um pedido de desculpas a todas as munekass e especialmente aos nossos seguidores, pela minha ausência neste espaço que eu tanto amo!! Mas foram motivos de força maior que me levaram a estar afastada, juro!! Para compensar, vou postar,postar,postar...até alguém me mandar parar,combinado??

1 comentário:

  1. O que interessa é que estás de volta!

    Desculpas aceites... mas para te redimires tens de postar muitoooooooo!!!! (que a gente gosta de te ler)

    ResponderEliminar