O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gosto de mulheres assim...

Esta Senhora realmente merece um post...
Trata-se de uma mulher (menina) de armas, e ainda por cima é gira, o que digamos de passagem é pouco comum nas mexicanas...
Já sou fã dela porque é é completamente louca ou é realmente muito corajosa (gosto de ambas as caracteristicas...:), ou melhor ainda acho que deve ser as duas coisas... Acho que ainda vão fazer um filme sobre ela... Sexy, lutadora e inteligente!!! Posso-me candidatar ao papel??? Não sei porquê mas acho que me enquadro perfeitamente!!!... :P (quer dizer, talvez não na parte dos 20 anos)

Mulher mais valente do México tem 20 anos
Marisol Valles, de 20 anos, é a nova chefe do comando de Segurança Pública Municipal de Guadalupe, no México. Ninguém mais se candidatou ao cargo, além da jovem estudante de Criminologia.
A sua valentia é já reconhecida pela Imprensa Mundial, uma vez que irá enfrentar o perigoso nicho de crime organizado e de batalhas entre cartéis de droga.
Marisol Valles estuda na universidade de Ciudad Juarez, situada a 60 quilómetros de Guadalupe, onde, em Junho passado, a guerra ao narcotráfico terminou com a morte do presidente da câmara e vários agentes da polícia decapitados.
Só na semana passada, em Guadalupe, local de grande trânsito de droga e de passagem de imigrantes clandestinos rumo ao Texas, nos Estados Unidos da América, foram cometidos oito homicídios.
A jovem chefe da polícia, casada e mãe de uma criança pequena, irá liderar 13 corpos de polícias e diz que não teme as exigências do seu cargo.
Note-se que morreram 28 mil pessoas, desde 2006, vítimas das guerras entre cartéis de droga, cujo epicentro é Ciudad Juarez.
Nem o apoio do exército mexicano - com 50 milhares de soldados - conseguiu evitar os números trágicos deste conflito.
Guadalupe fica situada em Chihuahua, no Norte do México, o estado com maior incidência de homicídios. Este ano, segundo a agência France Presse, registaram-se mais de dois mil.

1 comentário:

  1. Eu vi a noticia no telejornal. Alem disso. ela vai andar acompanhada por dois guarda-costas, uma vez que não vai andar armada. Valente...

    ResponderEliminar