O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

domingo, 24 de outubro de 2010

Fez me pensar...



...Que talvez tenha mesmo mau feitio!! Que talvez viva num mundo de conto de fadas, em que (para mim) o amor é para ser vivido intensa e verdadeiramente, sem segredos, mentiras ,segundas intenções, joguinhos...
Se não for assim...Não é amor!! Sorry...

I'll never find my heart

Behind someone else.
I'll never see the light of day
Living in this hell.
It's time to make my way
Into the world I knew.
And then take back all of these times
That I gave in to you...
Lately I'm so tired of waiting for you
To say that it's okay.
Tell me please...
Would you one time let me be myself
So I can shine
With my own light.
Let me be myself.

Sem comentários:

Enviar um comentário