O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Acho que começo...

...A ficar fã de filmes portugueses!! Ontem vi este e amei!! Ele (Marco d`Almeida) é um must...Ela (Soraia Chaves) também se diz por ai que sim. O Nuno Markl está que está...Pedro Laginha MUITO BOM!! Enfim de rir do inicio ao fim!! Recomendado!!

2 comentários:

  1. Eu também vi o filme e gostei.
    Apesar de estarem todos bem... sem duvida que o meu destaque vai para o Nuno Markl. Fartei-me de rir não só com o papel dele, mas mesmo com a forma como ele o intrepertou (DEMAIS)....

    Raju se estás a ficar fã de filmes portugueses... já viste o "Adeus pai"???? Já tem uns aninhos valentes... mas na altura surpreendeu-me bastante.

    Fica aqui a sugestão ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não...Vou alugar!! ;) Obrigada Ne,pela dica!! Bj

    ResponderEliminar