O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mãezinha...


Obrigado porque tiveste na tua vida um lugar para a minha vida, renunciando a tantas coisas boas que poderias ter saboreado!! Porque mais do que isso – fizeste da tua vida um lugar para a minha. E de muitas maneiras morreste para que eu pudesse viver.
Porque não fizeste as contas para avaliar se a minha chegada era conveniente: abriste simplesmente os braços quando eu vim.
Porque não te deixei dormir e estavas sorridente no dia seguinte
Porque me sossegaste dizendo “não chores, filha, que a mãe está aqui”, e estar nos teus braços era tão seguro como dormir na palma da mão de Deus.
Obrigado porque não tiveste vergonha quando eu fazia birras!
Obrigado pelas lágrimas que choraste e nunca cheguei a saber que choraste!
Obrigado porque me ralhaste quando me portei mal!
Obrigado por me teres mandado para a escola quando não me apetecia e inventava desculpas!
Obrigado porque eu cresci e o teu coração parece ter também crescido dentro de mim!
Porque aprovaste as minhas escolhas, e te mantiveste sempre a meu lado!
Obrigado por me disseres que a tua vida não tinha sentido se não fosse eu e tua neta...
Obrigado por teres superado a perda do meu pai (e o teu grande amor),só porque sabes o quanto eu preciso de ti!!

Obrigado por lutares contra esse coração fraquinho,só para estares conosco..
Obrigado,obrigado e obrigado...Parabéns por mais um ano de vida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário