O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Este post...


...Tem como destinatários,todos os anónimos,frustrados do mundo cibernauta!!
Mas um em especial...O "MEU" primeiro/a anónimo/a frustrado/a,que diz;
"farto de laças,dass"
Ora muito bem querido/a anónimo/a frustrado/a;Se está farto/a das laças (como muita gente) tem bom remêdio,não visite o blog,não visite nenhuma das nossas páginas,faça de conta que as laças,não existem!! Caso não resulte (pois,eu bem sei como é dificil,viver sem nós)Corte os pulsos!! Um grande bem haja a todos/as os/as frustrados/as que nos fazem ter o ego em alta!!

10 comentários:

  1. Apoiado Raju!!!!!

    Que grande surpresa a minha.... sim porque eu nem fazia a minima ideia que havia seguidores do Blog... LOLOL.... (Não que este espaço não seja interessante, atractivo e bastante original...)

    E para o "TEU" querido/a anónimo/a frustrado/a aqui vai um obrigada por apesar de farto/a se dar ao trabalho de seguir o que escreves.... dando assim ao nosso querido blog uma atenção especial que ele merece :)

    E já agora.... As Laças são fixes!!! :)

    Bjs a todos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Né,pelo apoio! :) Também foi uma surpresa para mim!! Mas temos 2 anónimos...Um descompensado e outro pessoa normal,com bom gosto,claro!! Acorda o resto das munekas e vamos lá por este blog a dar que falar!!

    ResponderEliminar
  3. My dear,"Laças" há muitas,e passo a explicar;
    Frustadas como Mães,como Esposa,Amantes,como Amigas e até na vida Profissional.Mas para tudo isto existem profissionais, que podem ajudar a resolver todos os vossos problemas (Psicologos),
    sim porque o vosso problema é a vida de sedentarismo,e frustada que levam,e tudo o que possam fazer, acham que fazem algo de importante ou interessante.Alem de varios traumas e problemas mal resolvidos do passado.
    A fuga ,ou escape,que encontram para todos esses traumas,é sempre o mesmo.Escrever.E escrever o quê?E sobre o quê?Escrevem sobre as viagens na mayonese que fazem quando estao juntas (porque em casa nao existe ninguem para as acompanhar nessas viagens)e que mais pareçem personagens de uma banda desenhada foleira.Viajam de tal forma,que acham que o mundo gira á vossa volta,e que ainda por cima, querem pertençer, ou ficam com inveja de não pertencer ao grupo?Menos miúdinhas.Há mais vida cá fora para alem do vosso mundinho de fantasia,em que assumem que falam mal dos outros,que vao iniciar uma vida de adultério (só para poder escrever aqui claro),e que cuscam a vida dos outros,alem das parvoices que dizem(tipico de rapariguinhas de bairro).Podem me dizer onde ficou a vossa nave espacial,ou vieram montadas num chupa de lá do vosso Planeta?E para finalizar,o aconselhamento ao corte dos meus pulsos,nao se aplica a mim,porque tenho uma vida linda e preenchida,aplica-se a pessoas com enormes disturbios,que penso ser o vosso caso.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah Confirma-se que és tu,e que como eu calculava davas um cú e oito tostões, para seres como nós!!E não vou responder mais aos teus comentários, porque eu sim, tenho uma vida linda e preenchida!!Ah, só mais uma coisita; se queres mesmo ser uma anónima à séria, sugiro um curso intensivo nessa escrita, fiquei arrepiada com algumas das calinadas que li!! Kiss

    ResponderEliminar
  5. Bem vou arranjar um nick para que não haja aproveitamentos de anonimos despeitados!
    Acho uma falta de educação deixar-se assim um comentario desses.
    Se tem uma vida tão prenchida e feliz como diz porque não faz uso dela ???

    Assinado: Paz

    ResponderEliminar
  6. Olá Paz...

    Gostei do nick que escolheste :)

    Bem-Vinda ao Eu e Elas

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá paz...

    Obrigado pelo apoio!! Gostei especialmente da parte: "Anónimos despeitados"

    Bjos grandes

    ResponderEliminar
  8. Ai louvado, temos um psicopata entre nós!!! Realmente deve de ter uma vidinha tão preenchida e tao linda, q até tem tempo para falar da vida dos outros..... Olha só tenho uma coisa a dizer "temos pena", nem todas as pessoas têm perfil para ser uma laça.

    Bjs para o nosso "anomino fã"

    Assinado: LAÇA

    ResponderEliminar
  9. ca bouuuassss....

    tnh impressao q conheço umas quantas destas laças...


    Assinado= Mais um raio d um anonimo despeitado...

    ResponderEliminar