O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E quando...

...as coisas mais simples,são as que nos fazem mais felizes??
E se só se vive uma vez...Eu quero viver a minha vida intensamente, no matter how!!
Não quero saber o que os outros pensam e comentam ...(alguns ladram...) Não vivo,nem nunca vivi de aparências!! Só quero que me deixem viver a minha vida, na companhia de quem mais amo,quero e preciso...Será pedir muito??

Se todos fossem felizes o tanto que fingem,o mundo era perfeito!!

3 comentários:

  1. Eu concordo...
    Para mim, são as coisas mais simples da vida que me fazem felizes....
    Um sorriso, um olhar, um beijo, um telefonema só para dizer "olá", saber que existe alguem que se lembra que "tu" existes.
    Os momentos maus da vida, são pontes para atravessar-mos para os momentos bons, ou seja, fazem parte da vida. E se atravessar-mos essas "pontes" rápido, a vida seria tão mais cheia de felicidade.

    ResponderEliminar
  2. Toma... vai vuscar...
    Vou-vos dizer a minha experiência...ser feliz não é uma conquista, é uma estado de alma, uma forma de estar...problemas??? todos têm... e para cada um são smp os mais graves... o importante é a forma como lidamos com eles, com a vida, com os outros e principalmente como lidamos com nós próprios, como nos aceitamos... Se eu sou feliz??? Tem dias que sim, tem dias que não... mas no compto geral, sou uma mulher feliz, e sabem pq? Tenho um marido fantástico, que só não é perfeito pq tem tds os defeitos que eu adoro, tenho amigas fabulásticas, diferentes, modernas, com personalidades tão diversas e tão vincadas que me permitem a mim mesmo aprender tds os dias e tornar-me uma pessoa melhor... tenho uma familia pequena mas que me ama e me admira, tenho uma afilhada que é a luz dos meus olhos, tenho um emprego que não me preenche mas "alimenta" outras coisas que preciso para ser feliz (as viagens, as roupas, as compras, lol), tenho sucesso profissional, e mais do que tudo isso gosto muito da pessoa que me tornei... imperfeita, com um feitio, por vezes, insuportavel, mas "bem-formada", com bons principios, que nem smp consegue, mas tenta sempre ser justa, com sonhos, ambições... enfim... nos dias que não sou feliz, é pq penso na vida que podia ter tido, nos sonhos que não realizei, e que sou "velha" demais para realizar, aliás devo dizer que sou mais velha do que alguma vez pensei que seria...LOL... nesses dias penso em tudo o que não realizei, mas tb em tudo o que consegui... e tudo passa!!!

    ResponderEliminar