O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bolo Chocolate - 7 minutos

Hoje decidi criar um marcador novo "receitas", pois acho que é interessante abrangermos também esta area. Às vezes quando falta a imaginação, sobre "o que fazer para o jantar?" ou " Vou ter visitas, o que posso fazer de sobremesa?"... etc..... ,podemos sempre recorrer às sugestões das Munekas para saber o que fazer.

Pois bem, a minha primeira sugestão é uma sobremesa, deliciosa e super rápida de fazer. Apropriada para mulheres trabalhadores, com pouco tempo para a cozinha e que não tenham muitos dotes para a mesma!

Atenção: Este bolo é um pouco calorico, por isso é só para se deliciarem de vez enquando (Raju... tu podes comer sempre que te apeteça... tens muito por onde encher ainda).


BOLO CHOCOLATE (super fácil e rápido)
- 4 ovos
- 1 chavena Farinha
- 1 chavena Açucar
- 1 chavena Oleo
- 1 chavena Água a Ferver
- 2 chavenas Chocolate em Pó
- 1 colher fermento
Preparação: Junta tudo numa terrina redonda (pirex) e mexe bem. Leva ao Micro Ondas durante 7 minutos na potência máxima.
Et voila!!!!!
Depois quero ouvir as vossas opiniões :)

4 comentários:

  1. épa esse dá para fazer na bimby ??
    é que cá em casa a malta é perguiçosa.
    Vou exprimentar, agora que começa a vir o tempo mais frio apetece mesmo .
    Eu ao contrario da Raju só o posso cheirar lol .

    Paz

    ResponderEliminar
  2. Olha,olha...Esta receita tem direitos de autoa!!! Eu!! Gostei da ideia das receitas...Vou postar uma de peixe que é de comer e chorar por mais!! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Ah, uma dica para quem goste de leite condensado... Em vez da chavéna de açucar, experimentem por uma lata de leite condensado e aí sim...Vão agradecer para todo o sempre este Blog existir!! ehehe

    ResponderEliminar
  4. eu AMO este bolo de chocolate, e é tão rápido... Parece mentira ;)

    ResponderEliminar