O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aniversário da muneka mais pukanina do Clã

É verdade, faz hoje 2 aninhos que nasceu a minha pequenina Biatriz (pequenina é como quem diz...)... ainda me lembro de pegá-la ao colo... e olhar para aquela carinha redondinha com o narizinho arrebitado e pensar "Fogo, será que vou ser capaz que assumir a responsabilidade de ser madrinha de uma coisinha tão frágil..."... agora imagino qual será a sensação de ser mãe, o medo da responsabilidade, o medo de falhar...
Ao longo da vida já recebi alguns presentes (não tantos como gostaria...;) mas nunca recebi um presente tão bonito, tão importante e que me fizesse sentir tão importante, como me fez sentir quando me perguntaram se eu queria ser A MADRINHA...

(não posso começar a descrever a sensação, porque já tou com uma lagriminha no canto do olho (sim, não sei porquÊ mas ando mto choramingas nestes últimos dias... vá se lá saber porquê), e estou a trabalhar pelo que não posso começar aqui a chorar como uma "Madalena arrependida"...)

A verdade, é que este post serve essencialmente para agradecer à minha comadre Rita e meu compadre Fred, meus amigos de me acompanharam ao longo destes 15 anos, que acompanharam as coisas boas, mas principalmente os devaneios, as loucuras, as imaturidades, os (muitos) erros, mas que mesmo assim conseguiram ver em mim algo melhor, conseguiram identificar qualidades para ser A MADRINHA da coisa mais importante da vida deles, a pequena BIATRIZ... E com isso, transformaram aquilo que era uma amizade de muitos anos numa espécie de "familia"...

Sim, porque eu considero-vos parte da minha pequena familia!!! Afinal, o Frederico foi o 1º homem que "me deu" um bebé... LOL

Obrigado por serem meus amigos, obrigado por estarem presentes sempre que preciso...
É uma honra ser vossa amiga, é uma Honra ser a MADRINHA da BIATRIZ...

Espero poder ser uma boa referência na educação da Biatriz (basta que não lhe contemos os podres... ela tb não precisa de saber tudo...LOL), espero estar presente em todos os momentos da vida dela, dar o meu contributo para que ela tenha o melhor que a vida lhe puder dar...
Espero conseguir ser um exemplo para ela, de que tudo é possível, nada está fora do nosso alcance, nenhum jogo está perdido à partida, basta que lutemos por aquilo que acreditamos e que queremos, que sejamos persistentes e preserverantes... Espero conseguir passar-lhe a "força" que a vida me tem dado, os valores que a vida me tem ensinado... desejo tanto para ela como um dia vou desejar para os meus filhos!!!

Amo-te pukanina popota!!!

Love YOU Rita e Fred

2 comentários: