O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

domingo, 8 de agosto de 2010

Sexo Anal

Hoje em conversas com amigas surgiu o tema sexo anal... pois é... este blog está a precisar de alguma animação portanto vou lançar este tema sobre a mesa... :)
A maioria das mulheres não é adepta de sexo anal, embora exista uma minoria que pelo contrário adora... a questão é ainda, muitas vezes, tema tabu, portanto lanço-vos o desafio de debaterem este tema... de darem opinião, contarem o que pensam sobre este assunto, as vossas experiências, vá lá deixem de ser envergonhadas e vamos falar das coisas abertamente...

2 comentários:

  1. Bem...Tu e as tuas amigas são muuiiitttooo à frente!! ;) Bem em relação ao tema,sabes que tenho uma ideia muito "evasiva" sobre essa "situação"... Já ouvi de tudo um pouco! Existem as viciadas e as que nem pensar no assunto é bom! Os gajos??...Bem,os gajos diz que tens o que queres de um homem!! E de maneiras que é isto!!

    ResponderEliminar
  2. Essa parte de teres o que queres de um homem, confirmo..... :) ahahahhahaha
    Mais niguem tem nada a dizer sobre este tema??? Ou estão todas envergonhadas???

    ResponderEliminar