O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Portugal - Terceiro Mundo!

Esperei 3 horas para ser atendida e as 3 horas foram apenas para marcar a consulta. Durante a primeira 1h30 a única pessoa no gabinete de marcações atendeu unicamente 4 pessoas. Eu tinha 12 números á minha frente e fui atendida no final da outra hora e meia porque 5 pessoas tinham desistido!
No gabinete apenas estava uma mulher a atender, que saía do gabinete diversas vezes e onde entravam colegas, riam, falavam, estavam bem com elas mesmas… cá fora uma multidão a aguardar para ser atendido!! Crianças rabugentas de tão impertinentes que já estavam pelo tempo da demora, pessoas doentes que mal se aguentavam em pé, pessoas a refilar, um caos!
Na altura que cheguei perguntei se havia consultas de recurso uma vez que a minha medica não estava a dar consultas e a rapariga disse que sim. Quando chegou há minha vez já não havia, ou seja, com apenas 7 pessoas antes de mim, as consultas esgotaram.
É por este tipo de situações que Portugal não vai para a frente. Pessoas no desemprego que estão a precisar de trabalho, não poderiam colocar mais uma pessoa?Dezenas de pessoas a atrasadas e a faltarem ao trabalho á espera de serem atendidas porque não têm capacidades económicas…
Então decidi deixar fazer parte do protótipo português, que se lamenta e não faz nada…
Pedi o livro de reclamações e só não falei com alguém com cargo superior porque me informavam que aquela hora não estava lá ninguém

2 comentários:

  1. Fizeste bem... quem não reclama não se pode queixar!
    Há que utilizar os meios legais sempre que achamos que se justificam!

    Tás doentinha?

    ResponderEliminar
  2. Grande Kelly, é assim mesmo... realmente o funcionalismo publico deste país é deplorável, as pessoas não fazem nem querem fazer... é inacreditavel as horas que se esperam nas unidades publicas, os maus serviços, as caras de enjoadas das funcionárias que nos atendem... a nós... que by the way, lhe pagamos os ordenados... eu tb tou nessa, reclamar e nao aceitar um mau serviço que me custa carissimo mensalmente...

    ResponderEliminar