O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amores perfeitos...

E ainda sobre o post anterior...será que estes amores existem na vida real?? Amores para toda a vida?? A minha mamy esteve casada e FELIZ com o meu paizinho durante 36 anos! A eles devo este meu romântismo "exagerado" e esta minha "obsessão" pelo amor para toda a vida..."Na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até ao último dia das nossas vidas..." Porque foi esta a realidade que eu sempre conheci! Uma vida a dois,cheia de amor e carinho,compreenção,amizade e muito importante...Muitas dificuldades que ainda os aproximava mais!! Dificilmente vou me sentir tão amada e preenchida como a minha mamy,difilcilmente alguém me irá amar como o meu paizinho amou a minha mãe...Dificilmente irei voltar a ouvir uma história de amor tão bonita,e estas palavras irão ficar para sempre na minha memória:
"...Se sentir que vou morrer e tu estiveres a meu lado, levo-te comigo!"**

** As palavras do meu pai, 2 dias antes de falecer!

1 comentário:

  1. Até me arrepiei...
    Pois eu tive exactamente o contrário, as minhas referências em relação ao amor são péssimas... os casamentos não resultam na minha familia há gerações... a minha mãe é a prova disso!!! Talvez por isso smp tenha tido mto medo das relações eternas, simplesmente pq não acreditava nelas... Nunca achei que viria a encontrar um grande amor, embora já tenha vivido grandes paixões, daquelas que sufocam, que "matam"... apaixonei-me vezes sem conta, às vezes durante 2 dias, 2 meses, ou até 5 anos... até que um dia encontrei alguém que me conquistou com a sua serenidade, a sua simplicidade, e me ofereceu um amor calmo mas sólido, prespectivas de um futuro juntos para "sempre"... e eu aceitei... não sei se será assim, só o futuro o sabe.... a nossa relação não é perfeita, claro que não... não há relações perfeitas, mas se há um homem perfeito para mim é ele de certeza... que por vezes não me entende mas abraça-me na mesma!!!
    ...

    ResponderEliminar