O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ajuda a uma noiva cansada... :)

Amigas,

hoje escrevo-vos porque preciso da vossa ajuda. Preciso que pesquisem e aqui deixem sugestões de músicas para os seguintes momentos de um casamento. Aquela que me conseguir convencer terá direito a um presente especial... :)

Antes disso, a quem já casou, quanto musicas são precisas para a Igreja???

Qual a musica para:

Entrada na Igreja
Troca das Alianças
Saída da Igreja
(digam-me se forem preciso mais musicas)

Entrada no salão do jantar

1ª Dança dos noivos

Bouquet às solteiras

Corte do Bolo

HELP ME PLEASE!!!

Preciso de músicas bonitas e emocionantes que eu adoro lamechices...

2 comentários:

  1. Titinha minha querida....
    Antes de mais fica mais uma dica: Não te esqueças de escolher tambem as leituras, há umas que te podem dizer mais que outras... podes escolher em http://www.paroquias.org/artigo.php?t=4 e depois vais a rituais ou leituras (qualquer coisa deste genero).

    Em relação às musicas... acho que são uma escolha muito pessoal... (mas claro que podemos sempre dar umas dicas à amiga) :)...
    É normal irem existindo duvidas sempre que achamos que é a musica indicada para cada momento, ouvimos outra que parece mais indicada... e assim sucessivamente até pararmos a procura!!!!

    As minhas ideias vão surgindo aos poucos, por isso é provavel que vá comentando aos pouquinhos este post:

    Entrada na Igreja - Ave Maria (sou tradicional na entrada... para mim não existe musica mais adequada ou mais bonita) cantado em acustico pela Celine Dion, existe tambem uma versão da Beyonce mas não consigo arranjar com qualidade

    Troca das Alianças - Ainda estou a pensar

    Saída da Igreja - Ainda estou a pensar


    Entrada no salão do jantar - Ainda estou a pensar, mas algo animado e romantico que tenha a ver com os dois

    1ª Dança dos noivos - Têm alguma musica vossa?

    Bouquet às solteiras - "single ladies" Beyonce

    Corte do Bolo - Ainda a pensar

    Quanto se é preciso mais musicas... acho que está a faltar algumas, mas tenho de ir ver no esquema do casamento.. Depois digo-te.

    Olha diz mais ou menos que estilos de musicas gostas ou estás a pensar? Tipo tradicionais, modernas, mexidas, lentas, acusticos, versões existentes... etc

    Tenho algumas na manga, mas preciso de pesquisar os nomes

    ResponderEliminar
  2. Aqui ficam algumas sugestões para ouvires... fiz umas pesquisas pelo youtube e encontrei estas:

    - All I Ask Of You - Banda sonora do Fantasma da Opera

    - Your Song (a mesma que colocaste no post), mas a versão do Moulin Rouge

    - The Rose - Bette Midler

    Vou continuar a ver mais umas... mas da uma orientação do que queres para assim não te encher de cenas que não gostas :)

    ResponderEliminar