O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Férias!!!!!!!!!

Estamos quase no fim do mês e eu já estou a desesperar pelas minhas tão merecidas férias!!!

No entanto, nas minhas horas vagas do almoço…!!!!! Pus-me a matutar porque será que anseio tanto pelas minhas férias????

Sim é óptimo ir de férias, não fazer nenhum e estar de papo para o ar. No entanto, nesta fase da minha vidinha ir de férias significa continuar a aturar o marido, as birras da filhota, andar com a casa ás costa por causa da miúda, acordar ás 8:30 da matina para fazer o “Ticola”, ter que continuar a pensar no eu vou fazer para o jantar…

Porque será então que não penso noutra coisa?????

2 comentários:

  1. ...Já lá vai o tempo em que Férias,eram Férias!! Sofro do mesmo anseio!! Quero férias...Anseio por elas e quando páro para pensar nas ditas...ups!!...Nada muda!!

    ResponderEliminar
  2. Para além de precisarmos de férias das nossas férias.....
    Onde andam os saudosos 3 meses de férias?????

    ResponderEliminar