O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O que eu gosto...

Gosto da pessoa que me tornei... Gosto de viver...Gosto de acreditar e de lutar pelo que acredito... Gosto do equilibrio... gosto de pensar que sou feliz... mas por vezes penso que não posso ser porque ainda me falta tanta coisa para ser feliz... Gosto de musica, pela rapidez com que me faz sentir coisas grandiosas e fundamentais... Gosto de sonhar (na maior parte das vezes acordada)... Gosto de me emocionar, de me deixar levar... Nao gosto de pobreza de ideias, da falta de personalidade, do mau gosto... da inveja... Gosto da entrega... Gosto do altruismo, mas tambem gosto de quando sou egoista... Gosto de pessoas... de conhecer pessoas que acreditam em alguma coisa... Nao gosto de mediocridade, de estupidez, de hipocrisia, de egos fortes... Gosto de ter limites... mas tambem gosto de sentir que nao os tenho... inspira-me... Gosto de abertura, do poder de encaixe... Nao gosto do politicamente correcto... Gosto da audacia, da transgressao, da coragem, do valor... E gosto muito do amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário