O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MADRUGADA

Já a lua vai alta,
E na solidão desta madrugada
Entrego-me à arte de escrever...
...as palavras crescem por dentro da noite,
por ela passo madrugando,
contemplo o silêncio e as estrelas...
a música, as palavras,
a recordação do teu olhar
nos momentos de luxúria e prazer
invadem-me acompanhadas pela saudade...
estas emoções, não sei
se hei-de reprimir ou fomentar...
Este silêncio?
Devo espantar ou mandar ficar?
Queria apenas tocar-te e sentir mil coisas,
Sem que de nada me pudesse arrepender...
Guardam-se os sonhos,
O Universo cala-se,
Para ouvir a essência viva,
Nas palavras dos poemas
Que nunca te darei...
E, neste pensamentos vagos,
Momentos sábios...
Mas, sem querer,
Os suspiros que me escapam amiúde
São as palavras que te digo,
Sem saber...
Hoje, assustada e embriagada,
Pelas horas da madrugada
E pela sensação do fruto proibido,
Quero apenas te dizer,
Que me sentires a fugir de ti,
A única razão será o medo...
...pois já fazes parte de mim...

2006

Sem comentários:

Enviar um comentário