O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Contos das 1001 noites

Tita andei a pesquisar algumas coisas sobre temas das 1001 noites... não encontrei nada que conseguisse afastar sobre casamentos tematicos... E não é isso que vai ser!!!!

Mas encontrei as histórias que fazem as 1001 noites:

O mercador e o Efreet
O pescador e o Marid
A História de Mobarak
Aladim e a lâmpada maravilhosa
A Aventura de Judar
Almaz, o Príncipe Brilhante
As Botas de Karam
Ali Babá e os 40 ladrões
Aventura nos Sete Mares
O Príncipe Narigudo
Omar e Yasmin
Os Príncipes do Oriente
Simbad

Aquilo que tenho lido nos foruns é noivos que fizeram cada mesa uma história e depois escreviam um resumo do que se tratava. Bah... sei lá, não achei nada "de não chato".
Talvez pegar numa ou outra história.... ou até mesmo que seja sobre as mil e uma noites... mas resumos é uma bequita pro... qui çá chatinho?????? É que fica o pessoal a ler, mas o que sei que gostavas tem mais a ver com imagens ou aquelas cores... qualquer coisa mais original. Só se for as imagens do livro...

Vou continuar a pesquisar....

(foi só para deixar registado que estou a fazer o TPC.... lololol)

1 comentário: