O que se passa neste espaço de tão especial???

"Forúm actualizado diariamente ao estilo Sexo e a Cidade... ou seja somos algumas mulheres, profissionais, Mães ou não... que utilizam este meio para partilhar e comentar o seu dia a dia, as novidades, as cuscuquices, falar mal das pessoas, contar as aventuras sexuais com o marido / namorado... ou amantes (esta inventei mas acho que deviamos iniciar este tema...), ou simplesmente dizer parvoíces... (Por Tita)"

Espreitadelas ao nosso Blog...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Conguit’s Profile!!!!!

Desculpem o atraso mas tive um Fim de semana de Trabalho árduo!!!!
Sou a conguita tenho 27 e sou a mais nova do clã Eu e Elas!!!!! (acho que isto é verdade)!!!!!!, no entanto sou a mais antecipada nas relações pessoais e emocionais!! Sou casada com o meu Hi School Sweet Heart!!!! (Love you Dica!!!!) e já tenho uma filhota com 16 meses a coisa mais Linda que já fiz na vida a minha macaquinha!!!!!!.
Sou Arquitecta e adoro o que faço, sempre fui muito artística e diferente muito vanguardista e open Minde!!!!!!!!!!.
Sou descontraída e despreocupada, e por vezes levo na cabeça por causa disso (pois não consigo ver mal nas pessoas)!!!!!!!!!!!.
Entrei neste meio de Munekas!!!! através da minha comadre Tita somos amigas desde sempre e através dela travei conhecimento com as suas duas homónimas!!!!!.
Desde então não paramos de teclar umas com as outras pedimos opiniões e concelhos sobre as dificuldades do nosso dia a dia ou simplesmente despejamos o que nos vais na alma, e assim surgiu o Eu e Elas onde o Eu somos todas e o Elas também (LOOOL!!!!)
A partir de hoje vão conhecer os nossos devaneios diários, semanais, mensais, anuais e quem sabe seculares ( pois eu espero viver até aos 100 anos!!!!!!!)….
Que comecem os Post!!!!!!!!!!!!!
(meninas acabaram-se os e-mail’s particular a partir de agora só Leio Eu Elas!!!!)

3 comentários:

  1. Conguita linda... Tu és a emancipada do grupo... a nossa Cassula é uma atrevidota.
    Sabes que estás a ocupar um lugar que durante muitos anos foi meu... O de 'A mais nova'.
    É engraçado que me tinha habituado demasiado bem ao lugar, e agora é um pouco estranho... Parece que perdi a minha identidade!!!!
    Quem sou eu afinal?????

    ResponderEliminar
  2. Lol... quem és tu???? Eis a questão...
    A Congas é novinha mas uma maluca...

    ResponderEliminar
  3. conguitaaaaaaaaa......
    Agora os 4 elemtos da natureza estão completos, e.... vamos arrasar, com oas nossas "open minds"....

    ResponderEliminar